segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Quem sou eu?

Tadao Miaqui, curitibano desde 1963.

Desenhista, animador de desenhos animados, caricaturista e cartunista.

Estudei Engenharia Civil e Comunicação Visual na UFPR, Engenharia Operacional no CEFET-PR, não concluí nenhuma delas.

Tenho um estúdio de desenhos animados desde 1997 e produzo vídeos animados.

Sou simpático às causas ambientais. Por conta disso costumo me informar, pedalar, separar e reciclar o lixo. Não mais que isso. Acredito que a solução do planeta está em ações globalizadas e que minha atitude colabora em praticamente nada, mas não sei agir mais intensamente, ou mais inteligentemente sem afetar meu modo de vida.

Tenho 2 bicicletas, mas utilizo praticamente apenas uma, a outra fica de reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário